Temporada curta: Victor Sarro tem shows confirmados para outubro com sua peça “A Quinta Série Ainda Vive”

O mês de outubro será de risadas garantidas no Teatro Renaissance! Victor Sarro está confirmado com sua peça “A Quinta Série Ainda Vive” para uma curta temporada. As apresentações serão às sextas-feiras, às 21h30.

O espetáculo traz um Victor Sarro ainda mais afiado e repleto de novas piadas a cada apresentação. No stand up comedy, ele interage com o público, proporcionando uma experiência única e memorável.

Sendo assim, se prepare para despertar a quinta série que existe dentro de você, pois essa performance promete risadas garantidas e momentos de diversão sem igual!

Leia também: IMPERDÍVEL! CONFIRA AS APRESENTAÇÕES ÚNICAS DE AGOSTO DO TEATRO RENAISSANCE

Conheça um pouco mais sobre Victor Sarro

Nascido em São Bernardo do Campo, Sarro sempre soube que sua vocação era fazer as pessoas rirem. Ao se estabelecer em São Paulo, descobriu seu talento para a comédia e embarcou em sua carreira. Além de ser comediante, também atuou como palhaço, apresentador, roteirista e ator, colaborando com grandes nomes do entretenimento, como Fábio Porchat e Anitta.

Sua trajetória inclui participações em diversos programas de televisão, consolidando-se como um artista versátil e querido pelo público. Com seu humor único e carisma contagiante, Sarro brilha nos palcos e nas telas, proporcionando alegria e diversão por onde passa.

Leia também: CONHEÇA MAIS SOBRE O COMÉDIA AO VIVO, UM DOS GRUPOS DE STAND UP MAIS CONSAGRADOS DO PAÍS

O Teatro Renaissance

Inaugurado em 1999, o Teatro Renaissance é um espaço cultural que abrange uma ampla gama de expressões cênicas. Sendo assim, ao longo dos anos, apresentamos teatro de prosa, teatro musical, música popular, música erudita e dança, oferecendo espetáculos com diversas temáticas e abordagens sobre as relações humanas.

Estamos localizados na Alameda Santos, 2.233, no bairro dos Jardins, em São Paulo e possuímos mais de 20 anos de história, proporcionando uma programação semanal com variadas apresentações em nosso palco.

Com uma capacidade para 440 pessoas, contando com 420 poltronas numeradas e oito espaços para cadeirantes (equivalente a 16 poltronas), nosso teatro acolhe um público diversificado e fiel.

Às sextas-feiras são marcadas por apresentações de stand-up comedy, atraindo fãs de humor para shows às 23h59. Nos fins de semana, é a vez de grandes atores e atrizes protagonizarem peças de dramaturgos de todo o mundo, proporcionando momentos marcantes em nosso palco. Fique por dentro dos nossos espetáculos seguindo nossas páginas no Instagram e Facebook