Veja quais são as peças em cartaz no Teatro Renaissance em março

Em março, o Teatro Renaissance continua a apresentar uma programação imperdível, trazendo diversos espetáculos que prometem encantar o público. Destacando-se na programação está a estreia da peça “Intimidade Indecente”, de Marcos Caruso e Eliane Giardini.

Além disso, o palco do Teatro Renaissance recebe também espetáculos como “Aquela Dupla”, de Livia La Gatto e Renata Maciel, e “Se Acalme”, estrelada por Emerson Ceará. E para aqueles que buscam boas risadas, não podem perder o espetáculo “Comédia ao Vivo”. Prepare-se para se emocionar, se divertir e se encantar com as produções deste mês no Teatro Renaissance!

Leia também: Teatro e seus benefícios quando aplicado em escolas

Confira os dias e horários das apresentações teatrais no Teatro Renaissance durante o mês de janeiro

Não deixe de conferir as datas e horários das peças no Teatro Renaissance em março para não perder nada!

• “Intimidade Indecente”, com Marcos Caruso e Eliane Giardini – apresentações aos sábados, às 19h e 21h e aos domingos, às 17h;
  • “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” com Priscila Fantin e Bruno Lopes – apresentações aos sábados às 23h;
  • “Comédia ao Vivo” – todas às sextas do mês, às 23h59 (exceto dia 09). Elenco rotativo;
  • “Se Acalme”, com Emerson Ceará – sextas, às 21h;
  • “Aquela Dupla”, de Livia La Gatto e Renata Maciel – apresentações aos domingos, às 20h;
  • “Me Perdi no que eu Tava Falando”, de Yuri Marçal – apresentação única, dia 08, às 21h;
  • “Dona Sônia – Eu Não Digo É Nada”, de Glauber Cunha – apresentação única, dia 10, às 20h;