“Tô de plantão 2”, novo show de Diego Besou, chega ao Teatro Renaissance

Diego Besou estará de plantão no Teatro Renaissance no próximo mês! “Tô de Plantão 2” é o mais novo show do humorista, que oferece uma perspectiva única sobre o mundo da saúde. Com mais de uma década de experiência trabalhando em hospitais, Besou traz à vida uma variedade de personagens em situações hilárias que certamente vão fazer você se identificar.

No espetáculo, o humor é utilizado de forma inteligente, retratando de maneira divertida e humana as profissões da área de saúde, sempre respeitando sua importância e seriedade. “Tô de Plantão 2” é o programa perfeito para se divertir muito e relaxar durante seus momentos de folga! Prepare-se para dar boas risadas e apreciar o talento desse humorista em uma noite inesquecível de entretenimento!

Leia também: “INTIMIDADE INDECENTE” RETORNA AOS PALCOS DO TEATRO RENAISSANCE EM AGOSTO

No mês de maio, Besou esteve em cartaz em nosso teatro com seu espetáculo “Especial Mês da Enfermagem”

Neste ano, em maio, Besou já esteve em cartaz no Teatro Renaissance, com sua outra peça “Especial Mês da Enfermagem”. Sendo assim, Besou volta ao nosso palco, dessa vez com seu novo espetáculo, nos dias 11, 18 e 25 de agosto, além do dia 1º de setembro, sextas-feiras, às 21h.