Imperdível! Confira as apresentações únicas de agosto do Teatro Renaissance

Em agosto, o Teatro Renaissance contará com duas apresentações únicas imperdíveis! A primeira delas será de Emerson Ceará, com seu espetáculo “A Febre da Estrada”, no dia 20. Já a segunda, será a presença de Jhordan Matheus com sua peça solo “Batenu Tenu”, no dia 27. Ambos os espetáculos acontecem às 20h30.

No show de Ceará, o humorista conta de suas viagens pelo Brasil, repletas de histórias e perrengues divertidos. Nascido em Nova Olinda (CE), o comediante começou sua carreira quando decidiu deixar de ser garçom no bar Curitiba Comedy Club, quando passou a se interessar pelo stand up e a planejar o seu próprio show.

Leia também: CONHEÇA MAIS SOBRE O COMÉDIA AO VIVO, UM DOS GRUPOS DE STAND UP MAIS CONSAGRADOS DO PAÍS

Jhordan Matheus volta ao palco do Teatro Renaissance com sua peça “Batenu Tenu”

Jhordan Matheus já esteve em cartaz em nosso teatro com seu espetáculo “Batenu Tenu”. O sucesso foi tanto que está de volta para mais uma apresentação. Nascido em Salvador, Bahia, o comediante mostrou interesse pela arte desde cedo. Ainda na infância, teve sua primeira experiência no filme “Capitães de Areia”, onde interpretou o personagem Boa Vida.

Com o passar dos anos, seu interesse pelo stand-up cresceu, levando-o a mudar-se para São Paulo em busca de novas oportunidades. E o esforço valeu a pena! Conquistou seu espaço no ramo e teve a oportunidade de participar de programas de destaque, como o “Conversa com Bial” da Rede Globo.

Em seu show, aborda as suas histórias de infância em Salvador, além de relacionamentos familiares, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.