Veja quais são as peças em cartaz no Teatro Renaissance em fevereiro

Em fevereiro, o Teatro Renaissance apresenta uma programação imperdível, destacando a estreia da peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, de Priscila Fantin e Bruno Lopes.

Além disso, “Invisível” de João Côrtes, “Quando For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, estrelada por Vera Fischer, Marta Paret e Rafael Sardão e “Comédia ao Vivo” também se apresentam em nosso palco neste mês para lá de especial!

Leia também: Conheça a origem do teatro musical

Confira os dias e horários das apresentações teatrais no Teatro Renaissance durante o mês de janeiro

Não deixe de conferir as datas e horários das peças no Teatro Renaissance em janeiro para não perder nada!

• “Invisível” com João Cortês – apresentações aos sábados e domingos, às 21h aos sábados e às 20h aos domingos (exceto dias 10 e 11);
  • “”Quando For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, com Vera Fischer, Marta Paret e Rafael Sardão – apresentações às sextas, sábados e domingos, às 21h às sextas, às 19h aos sábados e às 17h aos domingos;
  • “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” com Priscila Fantin e Bruno Lopes – apresentações aos sábados às 23h.
  • “Comédia ao Vivo” – todas às sextas do mês, às 23h59 (exceto dia 09). Elenco rotativo;