Confira as peças em cartaz no Teatro Renaissance em setembro

Setembro chegou com uma programação incrível no Teatro Renaissance! Preparamos uma seleção de espetáculos imperdíveis que vão garantir muitas risadas, emoções e reflexões. Veja abaixo os destaques do mês e programe-se para não perder nenhuma apresentação!

Leia também: Relembre a peça “Bibi Canta e Conta Piaf”, sucesso no Teatro Renaissance

Destaques da programação de setembro

• “Norma”, com Nívea Maria e Rainer Cadete: A emocionante peça “Norma” continua em cartaz, trazendo Nívea Maria e Rainer Cadete em um drama tocante que aborda questões familiares e relacionamentos. A obra tem emocionado o público e é uma ótima pedida para quem busca uma experiência teatral profunda e envolvente.

• Sextas-feiras: 21h;
  • Sábados: 19h;
  • Domingos: 17h
  • “O Recém-Nascido”, com Pedro Cardoso: Uma comédia inteligente e cheia de surpresas. A peça explora os desafios e as alegrias da paternidade e é perfeita para quem gosta de rir e se emocionar ao mesmo tempo.

• Sextas-feiras: 22h45;
  • Sábados: 21h;
  • Domingos: 19h30
  • Igor Guimarães com “Stand Up de Humor”: Uma novidade na nossa programação de setembro é o show de stand-up comedy com Igor Guimarães. Conhecido pelo seu humor irreverente e original, Igor promete arrancar muitas risadas do público com suas histórias hilárias e cheias de improviso.

• Dia 21 de setembro: 21h;
  • Dia 27 de setembro: 23h59

Por que assistir às peças no Teatro Renaissance?

O Teatro Renaissance é conhecido por trazer uma programação diversificada e de alta qualidade. Em setembro, o nosso palco recebe artistas renomados que trazem o melhor do teatro e da comédia para o público. Venha conferir de perto essas apresentações incríveis e aproveite para viver momentos inesquecíveis!

Saiba mais e garanta seu lugar

Não perca a chance de assistir a esses espetáculos de perto! Consulte os dias e horários das apresentações e garanta seu ingresso. Lembrando que, em setembro, o “Comédia ao Vivo” não fará parte da nossa programação, então não deixe de conferir o stand-up de Igor Guimarães!