Somente dia 18/03

YURI MARÇAL EM “NEM SE MINHA VIDA DEPENDESSE DISSO”

Classificação etária:

Apresentação:

Sábado às 21h30

Duração:

Gênero:

Comédia

Ingressos:

R$ 80,00 / Ingresso solidário mediante doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do teatro

BILHETERIA SEM COBRANÇA DE TAXA
Sexta, Sábado e Domingo, das 14h
até o início do espetáculo.

Classificação:

Apresentação:

Duração:

Gênero:

Ingressos:

Sábado às 21h30

Comédia

BILHETERIA SEM COBRANÇA DE TAXA
Sexta, Sábado e Domingo, das 14h
até o início do espetáculo.

Yuri Marçal traz seu humor característico de volta aos palcos em seu mais novo show “Nem se minha vida dependesse disso”.

Após o enorme sucesso de bilheteria em sua mais recente turnê, nesta continuação do show anterior o humorista embarca numa viagem por histórias divertidas e completamente únicas que passou na vida.

Em um papo sincero sobre sentimento e afeto, Yuri fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta em um espetáculo que vai te fazer dar muita risada, mas que também vai te emocionar!

Yuri Marçal:

Criado na Carobinha, no Rio de Janeiro, o ator e comediante Yuri Marçal começou sua trajetória aos 19 anos, quando se inscreveu no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

Começou abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos. Em 2021, estrelou seu show de humor chamado “Acendam as Luzes”. Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. No Amazon Prime Video, Yuri faz parte da série “Desajuntados” (2021), direção de Anne e Olívia Guimarães; de um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto e esteve no reality “LOL: Se Rir, Já Era” (2021) .

Atua também na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat. Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pela Uol. O ator participa de várias produções do canal Porta dos Fundos, como “Escritor Branco” e Despedida de Solteira”. Yuri também faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

14 anos

BILHETERIA: sem cobrança de taxa (sexta, sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo) || MEIA-ENTRADA: estudantes mediante apresentação de carteirinha; idosos acima de 60 anos; portadores de necessidades especiais (fazer reserva pelo e-mail: atendimento@teatrorenaissance.com.br; professores da rede pública (apresentar holerite e RG). || INGRESSO FIDELIDADE: apresentar ingresso da peça assistida há menos de 3 meses no Teatro Renaissance.