Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro é comum à qualquer pessoa.
Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?
A comédia romântica Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila e Bruno fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana).
Ficha Técnica
Autor: Wagner D’Avilla
Direção: Bruno Lopes e Priscila Fantin
Diretor técnico: Arthur Souza
Figurino e cenografia: Priscila Fantin e Bruno Lopes
Produção: More4U Produções Artísticas
Realização: MORE4U PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA ME
Duração 1h40 / Classificação: 14 anos