DANÇANDO COM ALICE, QUE MARAVILHA

Exclusivo aos alunos e convidados da academia Competition

BILHETERIA SEM COBRANÇA DE TAXA
Sexta, Sábado e Domingo, das 14h
até o início do espetáculo.

Classificação:

Apresentação:

Duração:

Gênero:

Ingressos:

Domingo, às 11h e às 14h30

Musical

Exclusivo aos alunos e convidados da academia Competition

BILHETERIA SEM COBRANÇA DE TAXA
Sexta, Sábado e Domingo, das 14h
até o início do espetáculo.

26/11 mais uma apresentação encerrando… 2023 terminando… poderia ser apenas mais um espetáculo! Entretanto, através da arte, usamos nosso poder de renovar e criar, sendo assim, convidamos vocês para nos acompanhar e com alegria assistir: DANÇANDO COM ALICE, que MARAVILHA!

Entre Gato, Coelho, Chapeleiro, Lagarta e Rainha, nossa pequena grande Alice mergulha num mundo novo, repleto de surpresas e possibilidades. Com magia, sabedoria e muita imaginação, a curiosa Alice vive a transformação que a passagem do tempo pode promover para quem no País das Maravilhas quiser conhecer, para quem no Pais das Maravilhas quiser aprender para quem  no País das Maravilhas quiser viver! Vamos lá?

*Evento exlusivo aos alunos e convidados da academia Competition.

Livre

BILHETERIA: sem cobrança de taxa (sexta, sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo) || MEIA-ENTRADA: estudantes mediante apresentação de carteirinha; idosos acima de 60 anos; portadores de necessidades especiais (fazer reserva pelo e-mail: atendimento@teatrorenaissance.com.br; professores da rede pública (apresentar holerite e RG). || INGRESSO FIDELIDADE: apresentar ingresso da peça assistida há menos de 3 meses no Teatro Renaissance.